Cidades

Moradores do bairro Contente confirmam apoio a Rosângela

Nesta sexta, Rosângela Mendes percorreu as ruas do bairro Contente

 

FABRICIANO – Candidata a prefeita pelo Partido dos Trabalhadores, Rosângela Mendes (13), o vice Bruno Torres, apoiadores e militantes participam de grande caminhada no bairro Amaro Lanari. O evento acontece nesta sábado (18), a partir das 8h30. Nesta sexta (17), Rosângela Mendes e apoiadores da coligação “Para Fabriciano Seguir em Frente” (PT, PPL, PRP e PTC) percorreram as ruas do bairro Contente, recebendo o apoio de moradores.
Acompanhada do vice Bruno Torres e do prefeito Chico Simões, Rosângela Mendes conversou com moradores, ouviu sugestões e apresentou as propostas de governo. “Vamos fazer ainda mais por nossa cidade. Na saúde, na assistência social, na infraestrutura de nossos bairros, no esporte e lazer, enfim, queremos que o povo de Fabriciano seja valorizado pela força que tem”, enfatizou Rosângela Mendes.
Geraldo Fernandes 58 anos, armador, mora no bairro, desde 2002, e defende a permanência do PT no governo municipal. “Quem conheceu o Brasil como era sabe como mudou. Hoje, nossa cidade é administrada pelo PT e também mudou. Por isso, queremos que esse trabalho continue”, concluiu o morador.
“Lembro que isso aqui era uma mata sem nada, vi de perto as melhorias e hoje temos rua pavimentada e moramos com dignidade. Estou rezando pela Rosângela para que ela seja vitoriosa e traga mais melhorias para nossa comunidade”, completou a dona de casa Anita Caetana, 55 anos, moradora do bairro Contente desde que nasceu.
Alguns moradores apontaram que a saúde deve ser prioridade e mencionaram sobre o funcionamento do Hospital Siderúrgica. Nesta sexta-feira, a direção do Hospital São Camilo informou que a abertura do hospital deve ocorrer até o fim deste mês. Segundo Rosângela, essa é uma vitória do atual governo e do povo. “Todos nós sabemos que isso está sendo possível porque nosso governo acionou a Justiça para garantir que o antigo Siderúrgica fosse reaberto e 100% SUS, obrigando o Estado a comprar o hospital, que deixa de ser particular para ser um Hospital Público Estadual”, pontuou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com