Esportes

Modelo fabricianense disputa concurso nacional

FABRICIANO – No final tarde dessa quinta-feira (20), a Secretária de Governo e Assistência Social, Júlia Restori, e o vice-prefeito Bruno Torres, receberam a visita da Musa do Atlético Mineiro 2015, Elisângela Souza, no gabinete da Prefeitura de Coronel Fabriciano. A fabricianense, 27 anos, modelo, moradora do bairro Caladinho de Cima, será a única candidata do interior que participará do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2015, que será realizado em São Paulo no dia 20 de setembro.

Em abril deste ano, quarenta candidatas de Minas Gerais foram selecionadas para terem suas fotos divulgadas no site Musa das Torcidas.com e participarem da votação popular online. No mês seguinte, as três candidatas mais votadas, incluindo Elisângela, foram submetidas à votação técnica de um corpo de jurados de renome nacional. Nesse evento, realizado, em São Paulo, no dia 24 de maio, a modelo foi eleita Musa do Atlético Mineiro.

MUSA DAS TORCIDAS
Segundo a Musa do Atlético Mineiro, o Concurso não custeia as despesas das candidatas. “Minhas despesas ficarão em torno de 5 mil reais, incluindo a preparação estética, transporte, hospedagem e alimentação. Não tenho condições financeiras para arcar com esse valor, por isso, preciso da ajuda de patrocinadores. Quaisquer valores serão bem-vindos. Caso contrário, não poderei participar da competição”, lamenta.
Interessados em patrocinar a Musa do Atlético Mineiro podem entrar em contato pelo telefone (31) 8752 4318, com o produtor Evandro Fernandes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com