Policia

Moça de 21 anos perde a vida em trânsito próximo ao Shopping

IPATINGA – Dois trágicos acidentes foram registrados no Vale do Aço na manhã de ontem no Vale do Aço. O primeiro ocorreu por volta de 7h no quilômetro 244 da BR-381, próximo ao Shopping do Vale. Além do condutor Marcos Henrique Correa Coelho, de 26 anos, mais duas mulheres estavam no veículo. Josiane Viana Lima, 21 anos, morreu na hora.
O motorista e Angélica Martins da Silva, 21 anos, foram levados para o Hospital Márcio Cunha. O condutor contou aos militares rodoviários que havia saído de uma boate no Horto. Segundo a polícia o condutor apresentava sinais de embriaguez, mas afirmou que havia tomado apenas uma cerveja durante toda a madrugada. Ele se recusou a realizar o teste de bafômetro e ficou internado sob escolta policial. Depois de ser medicado e liberado, foi preso em flagrante.
A passageira Angélica Martins da Silva teve fratura nas duas pernas na clavícula e um corte profundo no braço direito. No boletim de ocorrência ela disse não se lembrar de nada do que aconteceu.

ULTRAPASSAGEM
Uma testemunha contou à polícia que o motorista do Celta ultrapassou seu veículo pela faixa da esquerda em alta velocidade, depois mudou para faixa da direita, entrando em sua frente. No entanto, o Celta se deparou com uma Van e um ônibus, momento em que o condutor do Celta novamente mudou para faixa da esquerda para passar os outros dois veículos. Ainda de acordo com a testemunha após o zig-zag, o condutor do Celta teria tentado voltar para a faixa da direita quando acabou perdendo o controle e chocou-se contra um poste.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com