Policia

Mitsunaga foi preso acusado de tocaiar o cabo Amarildo

Em 2013, Mitsunaga chegou a ser preso suspeito de participação na morte do PM cabo Amarildo

INHAPIM –
As investigações sobre o assassinato de Mitsunaga Henrique Sueira, conhecido como “Chuchu”, de 23 anos, ficarão sob a responsabilidade da Polícia Civil de Inhapim. Na semana passada, o corpo do jovem foi encontrado enterrado em uma cova no distrito de São Lourenço, no Bugre. O rapaz estava desaparecido desde o dia 15 de julho, quando teria saído de casa dizendo que ia negociar a venda de uma moto.

Mitsunaga já era conhecido no meio policial. Em 2014, ele foi preso em operação da Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Na ocasião, os investigadores apreenderam com ele mais de R$ 20 mil reais em dinheiro, quantia que a polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas.

CABO AMARILDO
Em 2013, o rapaz chegou a ser preso suspeito de participação na morte do policial militar Cabo Amarildo Pereira de Moura, no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso.
Segundo as investigações da época, Mitsunaga teria ficado nas proximidades local do crime para avisar quando o militar se aproximasse. O jovem tivera ainda a incumbência de monitorar o movimento das viaturas no momento do crime e dar fuga aos autores. Acusado sem provas pela Polícia Militar, o rapaz acabou sendo liberado pela Polícia Civil

TRÁFICO
Pelo crime de tráfico de drogas, Mitsunaga foi condenado a 3 anos de prisão e já havia cumprido dois anos da pena. No dia 15 de junho deste ano, um mês antes de sumir, ele conseguiu o alvará de soltura e passou a responder ao processo na condicional.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com