Cultura

Mistura Fina Canta Cartola em Ipatinga e Belo Horizonte

(Créditos: Rodrigo Zeferino)

IPATINGA – O grupo Mistura Fina inicia a circulação do espetáculo Mistura Fina Canta Cartola, e a primeira cidade a recebê-lo é Ipatinga, dentro das comemorações dos 10 anos do projeto Seminaluz. A apresentação acontece no próximo sábado, 29 de agosto, no teatro do Centro Cultural Usiminas. O espetáculo será apresentado também em Governador Valadares, no teatro Atiaia, no dia 20 de outubro e em Belo Horizonte, no dia 22 de outubro, no teatro Sesiminas.

O musical, que teve sua estreia em setembro de 2014, conta a trajetória de Angenor de Oliveira, mais conhecido na cena musical brasileira como Cartola. Em sua obra mais de quinhentas composições, entre elas As Rosas Não Falam, O Mundo é Um Moinho, Ensaboa Mulata, O Sol Nascerá. Mistura Fina Canta Cartola tem no elenco Valéria Altoé, Ildon Pinto, Plínio Fonseca, Rubim do Bandolim, Sebastian Godoy, Rubens Nascimento, Wanderley Esteves, Éverson Salazar, Fernando Souza e Vicente Costa.

SEMINALUZ

A apresentação do dia 29 de agosto integra a programação das comemorações dos 10 anos do projeto Seminaluz. Trata-se de um projeto que tem em sua trajetória ações diretas como Encontro Nacional de Profissionais da Iluminação Cênica, Programa de Bolsa de Estudos para Iluminadores, Consultoria Técnica para técnicos e artistas, co-produção de livros de iluminação cênica e seus respectivos lançamentos pelo Brasil.

Na programação dos 10 anos do Seminaluz, além da apresentação do espetáculo Mistura Fina Canta Cartola, Workshop de Iluminação Cênica – Luz, Arte e Tecnologia, que tem como orientadores Morrison Deolli, Otaviano Mendes e Leandro Calixto; Workshop de Áudio – Introdução ao Áudio Profissional, com o orientador João Maia. As ações acontecem nesta quarta-feira,(26), no teatro Zélia Olguin, e as inscrições podem ser feitas no site: www.seminaluz.com.br, com informações pelos telefones (31) 8755- 0596 ou (31) 3095-0099.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com