Esportes

Ministério do Esporte avalia PELC de Timóteo

TIMÓTEO – O município foi palco esta semana do Encontro de Formação de Agentes Sociais de Esporte e Lazer do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) de Timóteo no Centro Municipal de Educação Integrada (CMEI), no Centro Norte (Alameda 31 de Outubro, 405), de 8h às 17h30. O Encontro debateu o planejamento, execução e avaliação das ações do PELC, que foi implantado no final de 2014 no município. A avaliação faz parte da rotina de acompanhamento de projetos do Ministério do Esporte.

O evento contou com a presença da representante do Ministério do Esporte, a formadora de Agentes Sociais de Esporte e Lazer, Marie Luce Tavares. Esta é a segunda vez que o PELC de Timóteo é avaliado. No ano passado, o trabalho desenvolvido na cidade foi considerado muito positivo. “Esse encontro é muito importante porque refletimos sobre os avanços e os desafios do projeto, buscando caminhos para o seu aperfeiçoamento e melhor desempenho”, comenta o coordenador do PELC de Timóteo, Gerri Anacleto.

O PELC de Timóteo atende 800 pessoas, entre crianças (a partir de 6 anos), jovens, adultos e idosos nos núcleos da Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), escolas municipais Angelina Alves de Carvalho e Novo Tempo, Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho, Centro Social Urbano, Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) do Limoeiro. O programa oferece gratuitamente oficinas de ginástica, teatro, hip-hop, basquete infantil, futsal, dança, contação de história e artesanato.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com