Cultura

Minissérie adapta romance publicado no século XIX

Amores Roubados traz de volta à tela Cauã Reymond, que vive o mulherengo Leandro na minissérie da Globo de dez capítulos escrita por George Moura (com supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral) e dirigida por José Luiz Villamarim, com estreia prevista para janeiro de 2014. O último papel de Cauã na Globo foi em Avenida Brasil (2012), novela em que viveu o problemático Jorginho.

A trama conta a história de Leandro, um belo jovem nascido no sertão, mas criado em São Paulo pela mãe prostituta (papel da atriz Cássia Kiss Magro).
Mais velho, ele retorna à sua cidade natal como sommelier, onde se envolve com nada menos que três mulheres, lindas: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde).

Na trama, Isabel e Antônia são mãe e filha. Gravada em Petrolina (PE), em Paulo Afonso (BA) e em outras cidades do Nordeste. A história de Amores Roubados é uma adaptação de “A Emparedada da Rua Nova”, romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e mistura mistério e paixão.
A minissérie ainda traz no elenco Murilo Benício como Jaime, proprietário da vinícola onde Leandro arruma emprego.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com