Cidades

Minha Nota Vale uma Nota premia consumidores

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Fazenda, realizou nesta segunda-feira (16), o primeiro sorteio da campanha “Minha Nota Vale uma Nota”, que visa estimular o comércio local e ampliar a arrecadação do município, através da exigência da emissão de notas ou cupons fiscais de compra de produtos ou de serviços na cidade. O sorteio foi realizado às 17h, no hall da Prefeitura.

PREMIADOS
Foram realizados três sorteios, sendo premiados os consumidores: Marisa de Aguiar Candeia; Maria Rodrigues Rocha Soares; e Gilmar de Sousa Alves. Cada um receberá um prêmio de R$ 500,00. “Fiquei surpresa, pois foram muitos cupons cadastrados”, comentou a servidora Marisa de Aguiar, que esteve presente ao sorteio.

Na avaliação da servidora, a campanha é importante porque incentiva a cobrança da emissão da nota fiscal, que é uma garantia para o consumidor e obrigação do comércio, além de impedir a sonegação ampliando a arrecadação municipal. O presidente da Aciati (Associação Comercial de Timóteo), Antônio Teixeira Neto, elogiou a iniciativa da Prefeitura.

CRIATIVIDADE
A diretora do Departamento de Receita da Secretaria de Fazenda, Ívia Marcelli, frisou que a campanha é uma forma criativa de apoiar o trabalho desenvolvido pela Aciati no sentido de fortalecer o comércio, além de estimular a ampliação da arrecadação, que é revertida em benefícios para a comunidade em todas as áreas como educação e saúde.

A campanha “Minha Nota Vale uma Nota” prossegue até o final do ano com sorteios trimestrais e semestrais, para quem consome produtos e serviços em Timóteo e exige a nota ou o cupom fiscal. O documento fiscal deve ser cadastrado no Centro Municipal de Educação Integrada (CMEI), na Alameda 31 de Outubro, nº 405, no Centro Comercial de Acesita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com