Esportes

Mineirão pronto para a Copa

O novo Mineirão já está praticamente pronto para a reinauguração         (Crédito: Wellington Pedro/Imprensa MG)

BH – O senador Aécio Neves (PSDB-MG), ao lado do governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, e do prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, fizeram nesta quarta-feira (12), a última visita antes da inauguração às obras do Mineirão, já concluído para receber os jogos da Copa das Confederações e Copa do Mundo de 2014.

Durante entrevista o governador Anastasia lembrou o anivesário da capital mineira. “Estamos aqui, juntamente ao prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, na data do aniversário da nossa capital, com o senador Aécio Neves, que foi o governador que começou as obras, com nossa equipe de governo e dirigentes do consórcio Minas Arena para esta a última visita às obras”, registrou.

Anastasia ressaltou que o Mineirão está praticamente pronto e a inauguração será no próximo dia 21 de dezembro. “Nesta visita, aproveitamos também, mais uma vez, para fazer uma homenagem àqueles que concluíram e reconstruíram esse belíssimo estádio, que, como estão vendo, está não só pronto, como preparadíssimo para ser palco de grandes decisões. Portanto, nós teremos agora, no próximo dia 21, sexta-feira, a inauguração oficial e teremos no dia 3 de fevereiro o primeiro jogo, o clássico entre Cruzeiro e Atlético aqui no Mineirão”, anunciou.

 Anastasia, Márcio Lacerda, Aécio Neves e comitiva, ontem, durante última visita ao estádio

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com