Policia

Militares desarticulam tráfico e apreendem arma com mira a laser

Acusados Paulo e Cezar: confissão e deboche diante das autoridades     (Fotos: Gizelle Ferreira)

TIMÓTEO
– A Polícia Militar conseguiu desarticular um esquema de tráfico de drogas na noite de terça-feira (4), na rua Ouro Branco, no bairro Fazenda Boa Vistam, em Timóeto. Dois homens foram presos. Segundo a PM, os suspeitos Cezar Lúcio de Carvalho, de 19 anos, e Paulo Camilo de Sá, de 18 anos, foram abordados após denúncias anônimas darem conta de que eles estariam comercializando drogas em uma residência.
De posse das informações, os patrulheiros foram até o local e lá encontraram cinco tabletes de maconha, uma balança de precisão, uma garrucha de dois canos com mira a laser, quatro celulares, um cordão dourado, um cartão de memória, dois socos ingleses, um cartucho calibre 6.35, um frasco que seria utilizado para armazenar drogas e a quantia de R$ 130 reais em dinheiro. “A Polícia Militar não trabalha sozinha, mas com a ajuda da sociedade. As pessoas que denunciam de forma anônima contribuem bastante com o trabalho da PM”, salienta o sargento Elizário, que comandou a operação.

CONFESSARAM
Mesmo com a presença da imprensa, os suspeitos não se sentiram intimidados e confessaram a propriedade dos materiais apreendidos. César disse que a garrucha com a mira a laser é sua, e disse que só usaria em caso de necessidade. “Se ninguém mexer comigo e nem bater em mim não atiro em ninguém, não. Eu gosto desta arma demais. Ela é muito bonitinha e eu mesmo fabriquei o laser”, contou.
Diante dos policiais, o outro conduzido, Paulo, ainda elogiou a arma. “Ela ficou ‘filé’. ‘Tá’ na mira do laser, ‘tá no sal’. Mas o que me pertence mesmo é a maconha e o soco inglês. A gente ‘tava’ pitando ‘um’ lá e os policiais chegaram, deram o ‘pulão’ na gente e a aí a casa caiu, né?”, contou, às gargalhadas.

 


Uma garrucha com uma mira a laser improvisada foi apreendida

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com