Cidades

Milhares de pessoas participam de comício de Cecília Ferramenta

Praça do Bom Jardim foi tomada por eleitores de Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho

 

IPATINGA – O segundo comício realizado pela coligação Pra Consertar de Novo (PT/PRB/PCdoB/PRTB/PPL/PTdoB/PTN) reuniu milhares de apoiadores da candidatura a prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta (PT), e do candidato a vice-prefeito Coronel Ramalho (PRB). Realizado na noite desta sexta-feira (24), na praça do bairro Bom Jardim, o evento contou com a presença do ex-prefeito Chico Ferramenta, candidatos a vereador de partidos coligados e dezenas de lideranças políticas e sociais que também estão ao lado de Cecília Ferramenta nestas eleições.
“Estamos juntos para trazer a dignidade de volta ao povo de Ipatinga. Foi nos governos do PT que o bairro Bom Jardim e a cidade como um todo se desenvolveu de maneira comprometida com o bem-estar social e com a qualidade de vida.
Caminharemos juntos até o dia 7 de outubro para vencermos estas eleições, e começaremos a trabalhar assim que assumirmos a prefeitura no próximo ano”, declarou Cecília Ferramenta, para mais mil pessoas que lotaram a praça do bairro Bom Jardim.
O candidato a vice-prefeito Coronel Ramalho ressaltou no palanque que a execução de ações emergenciais, sobretudo na área de Saúde e Educação, serão medidas prioritárias para o início do próximo ano. “O serviço de saúde em Ipatinga está falido.
As creches estão fechadas. Não há justificativa para que um município como o nosso esteja tão mal administrado. Isto é conseqüência da falta de compromisso de pessoas que se unem em torno de interesses individuais e depois se esquecem de atender às demandas do povo”, destacou Ramalho.

FUNCIONALISMO
Cecília Ferramenta fez questão de frisar que o atendimento básico e emergencial de saúde será assegurado a partir do primeiro dia de seu governo, com avanços também nas áreas de educação, segurança e geração de empregos. A candidata do PT também garantiu que irá valorizar os servidores públicos e manter diálogo permanente com os sindicatos da categoria.
“Existem duas maneiras de se fazer política. Uma que tem propostas, respeita o eleitor e os adversários, que é o nosso caso. A outra faz uso de mentiras, difamação e muita enganação. Em nosso governo, os direitos dos servidores municipais serão respeitados, valorizados e terão participação ativa no resgate de Ipatinga, dos serviços públicos de qualidade para a população”, reforçou Cecília Ferramenta.
O ex-prefeito Chico Ferramenta destacou o tom propositivo da campanha da coligação Pra Consertar de Novo. “As pessoas estão acompanhando os nossos materiais e programas eleitorais de rádio, e sabem que nos pautamos em propostas para solucionar os problemas que assolam Ipatinga. Enquanto a adversária faz acusações descabidas, nós mostramos como iremos colocar todos os alunos nas salas de aula, como iremos ampliar o número de vagas nas creches, como iremos garantir o bom funcionamento do serviço de saúde e também da prefeitura”, concluiu Chico Ferramenta.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com