Cultura

Meu Malvado Favorito 2 no Cineminha do Cariru

IPATINGA – Com a exibição da animação “Meu Malvado Favorito 2”, da Universal Studios, a Casa Cult Darci Di Mônaco encerra no próximo sábado o projeto “Cinema na Rua”, que foi desenvolvido em sábados de outubro na Praça Daniel Campos Rabelo, no bairro Cariru, em Ipatinga.

O “Cineminha na Praça”, como está sendo chamado pelos frequentadores, começou no dia 11 com o “Frozen – Uma Aventura Congelante” e prosseguiu nas semanas seguintes com grandes filmes que permeiam o universo infantil na atualidade levando lazer, cultura e entretenimento com exibições gratuitas, sempre às 20h.

“O público aceitou com enorme receptividade nossa iniciativa e Cineminha na Praça já é uma realidade. Queremos torná-lo anual, sempre em outubro, para que nossas crianças vivenciem a magia dos personagens do imaginário infantil e aprendam valores expressos nas telas” afirma Isabella Ribeiro, coordenadora geral da Casa Cult.

Sinopse
No filme infantil “Meu Malvado Favorito”, Gru (voz de Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de ladrão da Lua pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento pela Liga Anti-Vilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (voz de Maria Clara Gueiros).

 Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo concorrente, chamado El Macho (voz de Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (voz de Luiz Carlos Persy) resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

Casa Cult

Criada como espaço para abrigar as artes cênicas, em especial o trabalho do Grupo Cleyde Yáconis, a Casa Cult Darci Di Mônaco iniciou suas atividades no bairro Cariru no mês de fevereiro passado e a ideia é tornar o espaço um point da cultura no bairro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com