Policia

Menores furtam loja em Inhapim e batem carro roubado na fuga

(Créditos: Reprodução InterTv)

 

IPATINGA – Dois menores foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira (19) após baterem um carro roubado no viaduto que dá acesso ao bairro Vila Ipanema. Além do veículo, os menores são suspeitos de terem praticado um assalto no município de Inhapim.

De acordo com a Polícia Militar, os menores arrombaram e furtaram produtos eletrônicos de uma loja em Inhapim e fugiram sentido a Ipatinga em um Fiat Uno roubado em Timóteo no domingo (18).
Contudo, ao entrarem em Ipatinga o condutor teria perdido o controle da direção e batido o carro contra um muro de arrimo.

Um dos menores chegou a ir até a rodoviária da cidade para solicitar uma corrida de táxi, mas o taxista desconfiou e se negou a fazer a viagem.

O trio então fugiu, mas dois deles foram apreendidos momentos depois pela PM. Trata-se de um adolescente de 15 e outro de 16 anos. No carro abandonado por eles, estavam sete televisores embalados e com etiquetas, além de um notebook.

O terceiro autor não foi capturado, mas foi identificado como um menor infrator morador do bairro Veneza e com várias passagens no meio policial. Segundo a polícia, ele conseguiu fugir levando consigo alguns produtos provenientes do furto.

O pai do adolescente se comprometeu a procurar o filho e entregá-lo à PM, mas até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a autuação.

Dentro de carro roubado estavam televisores e notebook

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com