Policia

Menor ameaçado de morte é executado no Esperança

Fotos J.Passos

IPATINGA – Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros por volta de 17h desta quinta-feira (14) na rua Anis, no bairro Esperança. Edmilson Fernandes da Silva Júnior, o “Chininha”, de 15 anos, estava de bicicleta quando foi surpreendido por dois homens, que, após o assassinato, fugiram a pé por uma escadaria.

PAI NO HOSPITAL

Segundo a PM, Edmilson tinha várias passagens pela polícia por roubos, furtos e ainda estaria sendo ameaçado de morte. Ainda segundo informações obtidas no local, o crime ocorreu bem no momento em que o pai de Edmilson era submetido a uma cirurgia no Hospital Márcio Cunha.

EXIBICIONISMO
No perfil de uma rede social o jovem aparece em fotos exibindo um revólver e armas de grosso calibre. Em outra foto, Edmilson mostra uma recente tatuagem de um coringa feita nas costas. No mundo do crime a imagem estaria, segundo uma pesquisa da polícia baiana, relacionada ao roubo ou envolvimento com a morte de policiais. Até o fechamento desta edição a polícia ainda não havia encontrado os suspeitos pelo crime.


Moradores se aglomeram nas imediações do local do crime

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com