Policia

Menina salva pela irmã em acidente recebe alta

O carro que transportava as irmãs ficou completamente destruído com o acidente   (Crédito: Douglas dos Santos)

(Da Redação) – Já está em casa a menina que foi salva pela irmã em um acidente ocorrido no dia 15 de outubro. Sara Pires Marques, de 8 anos, estava internada no Hospital de Pronto Socorro João X XIII, em Belo Horizonte, e recebeu alta na última quarta-feira (24). Ela sofreu traumatismo craniano após o carro em que estava a família cair em uma ribanceira na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo.
No veículo, estavam Sara, a irmã, os pais e uma amiga da família. Os pais e a amiga morreram. A família voltava de uma viagem de férias em Guarapari, no Espírito Santo.
Sara foi salva pela irmã, Karine Pires Marques, de 10 anos, que, mesmo machucada, subiu um barranco para pedir socorro. Pessoas que passavam pelo local ajudaram a resgatar a irmã mais nova, que estava presa às ferragens.

OUTRO
Os acidentes em São Gonçalo do Rio Abaixo parecem ter se tornado comum. Outra ocorrência foi registrada anteontem (24), deixando pelo menos duas pessoas feridas. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, no km 380, houve uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levadas até o Hospital Margarida, em João Monlevade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com