Policia

Menina de 6 anos esfaqueia padrasto em defesa da mãe

(Crédito: Diário do Rio Doce)

DA REDAÇÃO – Uma menina de seis anos esfaqueou um homem de 24 anos, no último sábado (27), para defender a mãe
de agressões. O crime foi registrado no distrito de Pedra Corrida, no município de Periquito.

Segundo informações da Polícia Militar, a garota, cansada de ver a mãe apanhar do ex-companheiro, desferiu três facadas no homem, que no momento batia mais uma vez na mulher. O homem teria chegado à casa da ex-companheira, de 32 anos, com sintomas de embriaguez e entrou na residência depois de forçar a porta. Em seguida, começou a agredir a mulher com socos e chutes.

Inconformada, a filha, pegou uma faca tipo peixeira na cozinha e desferiu três facadas nas costas do homem, de 24 anos, que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Governador Valadares e depois para a delegacia.

AMEAÇAS
A mãe da criança, que não quis ser identificada, informou à polícia que logo no início da confusão com seu ex-companheiro, a filha teria dito que era para ele parar porque ela não aguentava mais ver a mãe apanhar e que se ele continuasse iria matá-lo. A mulher, que é mãe de outros quatro filhos, disse também para a PM que, apesar de não mais estar junto com ex-companheiro, toda vez que ele bebe faz a mesma coisa. A mãe disse também que mesmo sendo esfaqueado, o homem não reagiu contra a criança.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com