Cidades

Mendes intensifica ações com eleitores

TIMÓTEO – Nessa segunda-feira o candidato à reeleição para prefeitura de Timóteo, Sérgio Mendes (PSB), intensificou suas ações de corpo a corpo com eleitores no centro comercial norte. Mendes andou pelas ruas do centro abordando eleitores, conversando com a população e reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento social e econômico da cidade.
Mendes ouviu com calma as perguntas feitas pela população, que aproveitou para questionar o candidato a respeito do plano de governo, e das ações para fazer a cidade crescer. Sérgio fez questão de conversar com a maioria possível de comerciários, já que esses estão em contato com pessoas o dia inteiro e podem levar as boas novas do desenvolvimento que Timóteo já pode vivenciar.
Sérgio afirmou que “a cidade voltou a crescer depois de um tempo estagnada e agora está retomando o rumo do desenvolvimento e que precisa continuar.”
O candidato conversou, principalmente, sobre as questões de emprego e renda, e saúde. Mendes explicou que o projeto do novo distrito (que será construído entre Alphaville e Macuco) é uma salvação para a economia da cidade, e que pretende gerar cerca de 1500 empregos diretos nos próximos anos. Isso vai fazer a cidade arrecadar impostos que poderão ser revertidos em melhorias para a comunidade. Maria da Graças, 40 anos, vendedora, diz ter ficado entusiasmada com o projeto do novo distrito industrial, apresentado por Sérgio, e que, para ela, ainda era uma novidade. De acordo com a vendedora, “isso vai ser bom para a cidade no futuro, vai ter mais gente empregado e mais gente comprando no comércio”.
Para Marcos Silva, 40 anos, vendedor, a cidade agora está crescendo de novo, de acordo com o vendedor, a cidade parecia que ficou parada há alguns anos atrás e agora “agente vê as coisas acontecendo e a cidade crescendo. Acho que time que está ganhando não se mexe”. Afirmou o vendedor.
Outro assunto que pautou as conversas de Sérgio Mendes com seus eleitores foi a saúde, Sérgio assegurou aos eleitores as melhorias que serão conquistadas, principalmente a construção de um pronto socorro municipal, que será construído no bairro primavera, com várias especialidades médicas entre elas diagnóstico de imagem e ortopedia e pediatria.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com