Cidades

Mendes e Afonso inauguram comitê na Praça 29 de Abril

Local representa o respeito e a atenção dos candidatos com as famílias dos pioneiros de Timóteo


TIMÓTEO
– Os candidatos a prefeito e vice pela coligação “Somos Todos Mais Timóteo”, Sérgio Mendes (PSB) e Marcelo Afonso (PSD), inauguraram na quarta-feira à noite, mais um comitê de campanha na Praça 29 de Abril, bairro Centro Sul, em Timóteo. Mais de 600 pessoas, entre representantes de partidos, candidatos a vereadores e comunidade, acompanharam a cerimônia, lotando o primeiro comitê da Sede do Município e comprovando que a campanha, Sérgio Mendes, vem ganhando mais apoiadores a cada dia.
O clima era de festa e animação entre as pessoas que cantaram e dançaram o jingle da campanha junto com os candidatos. Também marcaram presença no evento o ex-prefeito de Timóteo, Jésus Martins, os ex-vereadores Baianinho, Lourival Lima e Manoel de Paula, o ex-presidente da Câmara, professor Nilson Guedes, o professor José Geraldo Drumond e o pioneiro Maurício de Castro.
Alguns pioneiros responsáveis pela construção da história da cidade marcaram presença na solenidade, demonstrando satisfação pela iniciativa de Sérgio Mendes em abrir o comitê e reafirmando apoio à reeleição do atual prefeito. “Não poderia deixar de expor minha felicidade com o trabalho desta dupla que está quebrando paradigmas à frente do governo municipal, provando que quando se quer é possível fazer. Como filho de Timóteo, declaro meu apoio a Sérgio Mendes. Vamos prosseguir aumentando esse mutirão numa marcha em prol da vitória de Sérgio e Marcelo no dia 7 de outubro. Vamos eternizar essa linda festa em nossa cidade”, declarou Lourival Lima, ex-vereador e pioneiro de Timóteo.
O prefeito Sérgio Mendes lembrou, emocionado, a emancipação do Município, em 29 de abril de 1964, que deu nome à Praça 29 de Abril, onde agora foi instalado o novo comitê, e agradeceu a grande adesão da comunidade que demonstra aprovar a campanha que está focada na mudança para o desenvolvimento de Timóteo. “Temos muito respeito pela Regional Sul, que é base da nossa história. Sinto-me realizado em inaugurar um comitê no lugar onde foi a primeira sede da prefeitura e onde nasceu a história política e administrativa da cidade. Foi aqui que demos início ao “Cidade Nova”, maior programa de pavimentação asfáltica já visto em Timóteo. E vamos continuar investindo e melhorando essa regional”, enfatizou Mendes.
Além da infraestrutura, Sérgio Mendes destacou que o desafio do seu governo é fortalecer a segurança pública, proteger os jovens e investir no futuro dessa geração. “Por isso implantamos os programas Olho Vivo, Bolsa Cidadania e o Senai-Timóteo. Nossa continuação significa o prosseguimento e o avanço dos projetos já implantados e que promovem qualidade de vida para as pessoas. Quero fazer um segundo mandato e olhar para frente de cabeça erguida por ter promovido o crescimento e o desenvolvimento dessa rica cidade. Não vale a pena passar pela vida pública sem beneficiar o coletivo”, concluiu Sérgio Mendes.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com