Cidades

Mendes confia na vitória do PSB

O candidato Sérgio Mendes (PSB) declarou que vai acompanhar a apuração após as 17h no comitê de campanha que fica próximo ao Cartório Eleitoral   (Crédito: Nadieli Sathler)

TIMÓTEO – O candidato a prefeito da coligação ‘Somos todos mais Timóteo’, Sérgio Mendes (PSB) compareceu a sua seção de votação na Escola Estadual Anna Letro, no bairro Quitantinha, pouco depois das 9h.
Acompanhado de poucos assessores, o atual prefeito cumprimentou vários eleitores a entrada da unidade escolar. Apesar de estar com a voz bastante debilitada, ele falou com a imprensa pouco antes de votar e disse estar confiante na vitória de seu partido.
“A expectativa é eu vamos vencer essas eleições hoje, uma vez que a população principalmente os indecisos migraram em sua maioria para a nossa candidatura. Estou muito tranqüilo e em paz, naturalmente trabalhamos muito. Tivemos que ficar calados muitas vezes diante da provocação e calunias dos adversários. Foi uma campanha muito pensada. Mas, Deus é justo e a população de Timóteo nos conhece bem.
Pouco depois de finalizar sua votação, Mendes encontrou com o vice-prefeito Marcelo Afonso (PSD) e posou para fotos. Os dois vão ficar em casa até o final do pleito de onde devem sair para acompanhar a apuração no comitê de campanha no bairro Funcionários, que fica próximo ao Cartório Eleitoral da Zona 98.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com