Cultura

Melissa pensa que Valéria perdeu o bebê

Melissa vai à mansão achando que Valéria perdeu o filho, mas quebra a cara

 

Sem sono em casa, Fernando (Carmo Dalla Vecchia) liga para Miriam (Letícia Persiles) e confessa que não para de pensar no casamento dos dois. Para sua surpresa, a jornalista não está nem perto de dormir. O cara fica indignado e desliga o telefone ao descobrir que a noiva está na casa de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) porque Valéria (Andréia Horta) passou mal.
Melissa (Cassia Kis Magro) pergunta o que aconteceu. Atordoado e sem conseguir raciocinar direito, Fernando entende tudo errado e fala para a mãe que a marajoara perdeu o filho. No dia seguinte, a megera acorda e vai correndo até a mansão fazer seu teatro para Rodrigo. Chegando lá, estão na sala, além do sobrinho, Carmem (Vera Mancini), Zé (Pedro Paulo Rangel) e Pedro (André Gonçalves). Fingindo estar muito abalada, Melissa fala: “Eu vim logo que pude, Rodrigo. Eu sinto muito pela perda do bebê!”.
O Barão logo conta que está tudo bem com Valéria e o filho, e a perua fica com a cara no chão. Disfarçando a decepção, Melissa senta para conversar com Carmem e Zé, enquanto Rodrigo vai para o quarto falar com Valéria. Ela escuta o casal dizendo que vai voltar a Belém com a filha e, tentando fazer com que a jovem fique no Rio, propõe: “Ela pode ficar na minha casa! (…) Eu cuido dela com todo carinho, do meu sobrinho neto… Não é bom ela fazer uma viagem tão longa no estado em que está!”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com