Cultura

Melhor cover do Red Hot Chili Peppers volta ao Vale do Aço

IPATINGA – A próxima sexta-feira (19) será especial para os fãs do Red Hot Chili Peppers. A banda internacional Organi’c, considerada o melhor grupo cover dos RHCP do mundo, estará de volta a Ipatinga para um grande show na Brüder Music Hall, a partir das 23h. Os ingressos já estão à venda pelos valores de R$ 25 (pista) e 40 (camarote) nas lojas Chilli Beans (shopping), Kim & Kris (Centro), Capricho (Timóteo e Fabriciano) e no pub Don Patrício (Cariru). Para completar a noite, a banda Cumpadre Nestor faz o pré-lançamento de seu primeiro CD.

A atração internacional promete aos fãs do Vale do Aço um tributo jamais visto, dotado de uma fidelidade musical incrível e que impressiona até mesmo os mais exigentes. Além da fidelidade musical, os integrantes parecem fisicamente e se vestem idênticos aos ídolos do Red Hot Chili Peppers. Recentemente, a banda fez uma turnê pela Europa, e agora é a vez da América do Sul conferir o espetáculo, considerado o mais próximo possível de um show do Red Hot.

HOMENAGEM

O principal objetivo da Red Hot Chili Peppers by Organi’c desde a sua criação, em agosto de 2003, foi o de ser uma das maiores homenagens já feitas aos americanos para milhares de fãs privados da oportunidade de ver e ouvir os RHCP ao vivo, ou que nunca tiveram a chance de aproveitar essa experiência.

No Brasil, a Organi’c já tocou em mais de 250 cidades desde o Acre até o Rio Grande do Sul, somando 12 estados nesses mais de 10 anos de existência. É válido dizer que os integrantes, introduzidos através de uma longa e minuciosa seleção, são absolutamente e acima de tudo fãs do grupo americano. Com talentos diferenciados, além de uma aparência física muito semelhante aos artistas originais, a banda leva ao público não só qualidade musical, mas também visual incomum para os shows.

A turnê atual, We’ll Always Be With You, traz uma reprodução dos shows atuais dos Red Hot Chili Peppers em repertório, visual e figurino. Após passar pelo Brasil, a banda segue novamente para a Europa, para uma sequência de dois meses de shows ainda nessa turnê.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com