Policia

Médico é morto a tiros em assalto na saída para Caratinga

O médico Ícaro Ferdinando, morador do bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, de 25 anos, foi morto a tiros no início da manhã deste domingo (16). Ele e a namorada estavam saindo de uma festa no Residencial Porto Seguro, na saída de Ipatinga para Caratinga, por volta das 4h, quando foram abordados por dois indivíduos no momento em que entravam no carro.
De acordo com o Portal Plox, após serem colocados no banco de trás do veículo, um Astra preto, placas HNR 2202, Ícaro e Natália foram obrigados pelos dois indivíduos que assumiram a direção do carro, a permanecerem com as cabeças abaixadas. Assim que chegaram à estrada do Cordeiro, próximo ao Aterro Sanitário, os assaltantes teriam se aborrecido com o médico que teria discutido com eles.
De acordo com as primeiras informações de Natáliaao Plox, ela e o namorado já estavam fora do carro, quando os assaltantes dispararam vários tiros contra o rapaz, que morreu no local. Ela correu para um matagal e viu quando um outro veículo esteve no local e levou os dois indivíduos.
Ainda segundo Natália, logo que atiraram no médico, os indivíduos se colocaram próximos à traseira do veículo e começaram a discutir. Foi nesse momento que ela abriu a porta do lado do motorista e correu para o matagal. Em seguida, asssim que os assaltantes se foram, ela caminhou até a rodovia BR-458, nas proximidades do Motel Village e pediu ajuda. (Mais informações e fotos sobre o caos no Portal www.plox.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com