Esportes

Mauro Fernandes perde paciência com derrota do América

A derrota do América contra o Bragantino, por 1 a 0, na terça-feira, fora de casa, tirou a paciência do técnico Mauro Fernandes. Mais uma vez, o time não conseguiu emplacar uma sequência de vitórias e segue longe do G-4. Para o treinador do Coelho, essa foi a pior exibição de seus comandados até agora. Contudo, ele não quer ver o time em desespero e acredita que ainda há tempo para o alviverde se reabilitar e lutar por uma vaga na divisão de elite.
“Não tenho menosprezo ao Bragantino, mas a equipe deles é terrível e hoje o América se igualou a eles. Foi um dos piores jogos que vi da Série B. Duas equipes que jogaram um futebol bem ruim, principalmente, o América”, disse.
“Esses três pontos são irrecuperáveis, mas não podemos desesperar. Em cada cinco jogos temos que fazer 10 pontos. Vamos trabalhar em cima disso”, completou.
Mauro Fernandes viu o time mal no primeiro tempo da partida e esperava uma atuação diferente na etapa final do confronto. “No intervalo, cobrei eles porque o primeiro tempo foi um jogo difícil de assistir. O Bragantino só joga com a bola no alto. Não soubemos colocar a bola no chão. Poderíamos ter saído com a vitória. Perdemos o Neneca logo no começo do segundo tempo (expulso) e aquilo que estava ruim para nós ficou pior”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com