Esportes

Marlone deve assinar por cinco anos com Cruzeiro

(Crédito: Flickr/Vasco da Gama)

BH –
O meia-atacante Marlone terá nova casa em 2014. Adquirido por um grupo de investidores, o jogador do Vasco está prestes a assinar com o Cruzeiro por cinco temporadas. O Superesportes apurou que a preferência do atleta e de seu pai foi decisiva para a vinda à Toca da Raposa, embora outros clubes ainda tentem atravessar o negócio. Os documentos ainda não foram assinados em virtude da situação desesperadora do Cruz-maltino no Campeonato Brasileiro, mas o acerto com o campeão nacional é dado como certo.

Para tirar o meia-atacante, de 21 anos, de São Januário, investidores parceiros do Cruzeiro pagaram a multa contratual, cotada em R$ 5 milhões. Exemplos recentes como Nilton e Dedé, que saíram do Rio de Janeiro e fizeram sucesso no time celeste, serviram de inspiração para a família de Marlone ficar empolgada com a transação.

Procurado pela reportagem, o volante Nilton admitiu que já até parabenizou Marlone pelo acerto verbal com o Cruzeiro. “O pessoal aqui comentou, quando concretizou a negociação, para eu ligar para ele, mas eu ainda não entrei em contato, estou tendo que me dedicar a outras coisas aqui, à minha recuperação. No dia do jogo contra o Vasco eu tive um contato rápido com ele, dei os parabéns, mas foi só, não deu tempo de conversar muito”, disse.

Para a temporada 2014, o Cruzeiro promete fazer contratações pontuais. Como formou uma base forte, confirmada com a conquista do título brasileiro, o clube deve promover poucas mudanças para as disputas do ano que vem. O principal objetivo do primeiro semestre é a Copa Libertadores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com