Cidades

Marcos da Luz inicia corpo a corpo no Centro

Percorrendo as ruas e entrando de loja em loja, eles abordaram os eleitores, falando das propostas e ouvindo sugestões

 

FABRICIANO – O vereador Marcos da Luz (PT) deu início neste final de semana à sua campanha pela reeleição ao cargo de vereador, junto com a candidata a prefeita Rosângela Mendes e o candidato a vice-prefeito Bruno Torres, da coligação “Para Fabriciano Seguir em Frente”.
Na manhã do sábado (21) ele participou de uma caminhada no Centro da cidade, que contou também com a presença do prefeito Chico Simões (PT), de outros candidatos a vereadores e centenas de militantes. Percorrendo as ruas e entrando de loja em loja, eles abordaram os eleitores, falando das propostas e ouvindo sugestões.
Segundo Marcos da Luz, nos últimos quatro anos a cidade viveu um momento de resgate de sua história, de sua imagem e da qualidade de vida de seus habitantes: “foram várias obras e serviços públicos essenciais, em todas as áreas e em todos os bairros da cidade”, ressalta.
“Como líder do Governo na Câmara, realizamos um profícuo trabalho por toda a cidade, cumprindo efetivamente nosso papel no exercício da vereança, contribuindo na formulação, pautando os principais temas da cidade, encaminhando as votações e na formatação de diversas ações”, destaca.
Ele enfatiza ainda sua atuação determinante, com inovação, participação da sociedade, ética, transparência, respeito, ousadia e combatividade. “Agora, é hora de avançar. É hora de darmos continuidade e levarmos esta luta adiante, representando com qualidade e experiência todos os cidadãos fabricianenses”, concluiu.

AGENDA
Nesta terça-feira (24), às 19 horas, Marcos da Luz realiza uma reunião com moradores na rua Vereador Wicilon Veloso, nº 168, no bairro Caladinho de Baixo para debater sobre as eleições 2012 e o futuro da cidade.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com