Esportes

Márcio Diogo reforça Ipatinga contra o Araxá

Márcio Diogo: “Tenho um carinho muito grande pelo Ipatinga e o projeto da diretoria é ambicioso”   (Crédito: Ipatinga F.C)

 

IPATINGA – O Tigre enfrenta o Araxá nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Ipatingão, válido pela 2ª rodada do quadrangular final do Campeonato Mineiro do Módulo II, com a presença em campo do atacante Márcio Diogo. Esta será a terceira passagem do jogador pelo clube. Diogo estava no elenco de 2005/2006, que conquistou o Campeonato Mineiro e chegou às semifinais da Copa do Brasil, e também no de 2009, disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante de 26 anos estava na Ponte Preta e assinou com o Tigre até o fim desta temporada.
“Tenho um carinho muito grande pelo Ipatinga e o projeto da diretoria é ambicioso, por isso aceitei o convite de retornar ao clube. Retorno mais experiente, em um momento decisivo no Módulo II do Mineiro e espero encaixar e dar continuidade ao belo trabalho do Ney (da Matta) aqui”, disse em suas primeiras palavras com a camisa quadricolor.
Márcio Diogo está inscrito para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro e deverá fazer sua estréia no sábado, contra o Mamoré, em Patos de Minas, na abertura do quadrangular final da competição. “Estou pronto para sábado. Se o Ney da Matta optar por mim, estou à disposição. Estava jogando e treinando normalmente na Ponte Preta e estou 100%”, afirmou o atacante.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com