Esportes

Marcelo Oliveira enaltece postura guerreira da equipe

(Crédito: Anibal Greco/Light Press)

BH – O Cruzeiro lutou muito na noite desta quarta-feira, no Mineirão, mas acabou ficando no empate por 1 x 1 com o San Lorenzo, resultando que não foi o suficiente para a Raposa avançar às semifinais da Copa Libertadores.
Em sua entrevista coletiva, o técnico Marcelo Oliveira lamentou o gol sofrido logo aos dez minutos do primeiro tempo, mas ressaltou o empenho dos jogadores, que buscaram a classificação a todo momento.

“O que deveria acontecer é o Cruzeiro sair na frente, apertar e nós tentamos isso. Ter levado o gol primeiro mudou a história do jogo. O time desorganizou um pouco no primeiro tempo e só no segundo tempo que atuamos de uma maneira completamente diferente. Nós esperávamos avançar muito mais na competição, infelizmente não foi possível”, analisou.

“Nós tivemos equívocos, erremos e acertamos, fomos infelizes em alguns momentos e faltou competência em outros também. Mas é muito bom saber que o grupo do Cruzeiro pode olhar um para a cara do outro e, com tranquilidade, saber que cada um deu o seu melhor”, completou o treinador.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com