Esportes

Marcelo Oliveira elogia contratação de camaronês

(Crédito: Divulgação/Coritiba)

BH – Com o time base formado há dois anos, a diretoria do Cruzeiro tem buscado apenas reforços pontuais para a equipe. Um dos jogadores que vai reforçar a Raposa em 2015 é o atacante camaronês Joel, que disputou a última temporada do Brasileiro com a camisa do Coritiba. O atleta foi um pedido do técnico celeste Marcelo Oliveira.

O treinador justifica o pedido alegando que enxergou potencial no jogador camaronês. Segundo ele, o atacante sabe fazer gols, tem boa mobilidade na linha de frente e quer mostrar serviço, por isso, tem grandes chances de crescer no futebol com a camisa cruzeirense.

“O Joel é uma aposta importante porque fez um ano muito bom no Coritiba, mostrou ser um jogador de boa mobilidade, que sabe fazer gols. É um jogador jovem, que vem com os olhos brilhando, que vem querendo mostrar, trabalhar e tem grandes chances de crescer dentro do Cruzeiro”, disse Marcelo Oliveira em entrevista à Rádio Itatiaia.
Com a camisa do Coritiba, Joel marcou oito gols em 20 jogos, chamando a atenção do treinador celeste. No Cruzeiro, o camaronês vai ocupar o espaço que era de Borges, que não acertou renovação e deixou a Toca da Raposa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com