Esportes

Marcelo Oliveira elogia a evolução atleticana

BH – O técnico Marcelo Oliveira ressaltou a evolução apresentada pela equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na noite de quarta-feira, no Mineirão. O confronto foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Foi um jogo muito bom, equilibradíssimo, de muita emoção e várias circunstâncias. O Atlético iniciou bem, se propôs a marcar e jogar, mas estava pecando na última jogada, no contra-ataque. Depois dos 25, demos alguns espaços para o Corinthians, que criou algumas dificuldades. No segundo tempo, voltamos a acertar, e o comportamento do time foi muito bom de forma geral”, analisou o treinador.

Marcelo espera que o triunfo desta noite represente uma alavanca para a equipe na competição. “Foi um belo jogo, uma vitória merecida, mais um passo à frente e espero que seja também um fortalecimento dessa equipe que jogou dois jogos mais constantes, com mais acertos que erros”, acrescentou.
O comandante da equipe alvinegra voltou a agradecer o apoio do torcedor atleticano, assim como havia feito no último domingo.

“É mais uma oportunidade para agradecer o torcedor, A presença das mais de trinta mil pessoas aqui, nesta noite fria. Nos ajudou muito, os jogadores sentem essa confiança em um time que, até pouco tempo, estava desfigurado em função da ausência de jogadores”, observou.
O técnico destacou a importância da vitória sobre a equipe paulista. “Era importante vencer e o time foi eficiente, jogou também. Além de marcar, se doar, mostrar que estava querendo, o time jogou, ficou com a bola, desarmou mais. Está melhorando aos poucos para chegar no padrão do Atlético”, avaliou Marcelo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com