Esportes

Marcelo Oliveira é opção contra o Coritiba

Oliveira aponta para as dificuldades que a Raposa terá pela frente em Curitiba, no Paraná    (Crédito:  Denilton Dias/VIPCOMM)

 

BH – O volante Marcelo Oliveira, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória de 1 a 0 sobre o Bahia, e ficou de fora do empate em 1 a 1 com o Fluminense-RJ, na última quarta-feira, no estádio Independência, está novamente liberado e é uma das opções do técnico Celso Roth para a partida de domingo, contra o Coritiba, às 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que, para esta partida, o treinador não poderá contar com o zagueiro Léo, além dos volantes Charles e Everton (que atuou como lateral-esquerdo).
“Foi ruim ficar de fora, agora estou de volta e, se o Celso Roth optar por mim, estou preparado. A gente fez um bom jogo contra o Fluminense. Infelizmente, não saímos com a vitória, mas o time se apresentou muito bem em campo. Agora vai ser mais um jogo difícil, contra o Coritiba, fora de casa”, disse Marcelo, em uma conversa com o site oficial do Cruzeiro.
Oliveira aponta para as dificuldades que a Raposa terá pela frente em Curitiba-PR que, apesar de não atravessar um bom momento, tem uma equipe qualificada, que foi finalista da Copa do Brasil. “Vai ser um jogo muito difícil, a gente sabe que o Coritiba tem uma equipe boa, com jogadores muito rápidos, que desequilibram. Então, temos que estar bem preparados, pois vai ser um jogo difícil, ainda mais jogando na casa deles”.
Perguntado sobre as mudanças constantes na lateral esquerda e pelo rendimento dos jogadores que têm atuado naquele setor, Marcelo Oliveira foi claro ao dizer que as opções são importantes para o técnico Celso Roth, e que o importante é o Cruzeiro estar bem servido.
“Isso é bom, quem ganha é o Cruzeiro. O Celso Roth tem várias opções. A gente não tem vaidade no grupo, é sempre uma disputa sadia. O importante é quem entrar dar conta do recado e ajudar o Cruzeiro a conseguir a vitória”. (Cruzeiro Esporte Clube)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com