Esportes

Marcelo Oliveira começa a definir time contra Criciúma

(Crédito: Vipcomm)

 

BH – O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, comandou um coletivo na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, como parte da preparação da equipe para o confronto com o Criciúma, no próximo sábado, às 18h30, no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador escalou o time titular com Fábio; Ceará, Léo, Dedé e Egídio; Lucas Silva, Henrique e Everton; Dagoberto, Willian e Borges. Já a equipe reserva contou com Rafael; Mayke, Paulão, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Souza, Tinga e Júlio Baptista; Elber e Luan.

No segundo tempo da atividade, o comandante cinco estrelas fez uma substituição no time titular, com a entrada de Vinícius Araújo no lugar de Borges, e duas entre os reservas, com Lucca na vaga de Souza e Alisson na de Luan.

Em relação à última partida da Raposa, contra o Coritiba, houve três alterações, já que Nilton, Bruno Rodrigo e Ricardo Goulart não poderão jogar, o primeiro deles por suspensão e os outros dois por contusões.
Diante disso, Léo treinou no lugar de Bruno Rodrigo, Lucas Silva, que cumpriu suspensão diante do Coritiba, voltou na vaga de Nilton, e Dagoberto substituiu Goulart.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com