Cultura

Marcelo Marrom e A Menina e o Urso em cartaz no Centro Cultural Usiminas

IPATINGA – A agenda cultural de maio começa com atrações para o público infantil e adulto neste fim de semana, no Teatro do Centro Cultural Usiminas. Neste sábado (6), o comediante Marcelo Marrom apresenta sua nova turnê com o solo "Juro que é Verdade", às 20h. No domingo (7), a atração é a peça infantil “A Menina e o Urso”, em cartaz às 16h.
Em “Juro que é Verdade”, Marcelo Marrom conta sua história dividida nas quatro décadas vividas em apenas 55 minutos. O enredo relata a trajetória desde sua infância até sua vida atual. Apelidos da infância e relacionamentos são alguns dos temas que Marrom aborda. No palco, ele transforma em piada seus traumas, alegrias, conquistas, decepções, sucessos e fracassos. Além disso, Marcelo apresenta o quadro “Música Por Encomenda”, onde ele mostra seu talento musical tocando violão, piano e ukulele, entre outros instrumentos.

INFANTIL
Baseada na personagem dos contos de fada do folclore russo, com tempero brasileiro, a peça “A Menina e o Urso” conta a história de uma menina encantadora e muito bagunceira. Certo dia, ela conhece um urso e eles se tornam grandes amigos. Para tentar fazer o amigo urso falar, a garota busca uma porção mágica e a partir daí mostra ao animal a importância de aproveitar a infância valorizando a família e os amigos.

SERVIÇO
6/5
Marcelo Marrom – “Juro que é Verdade”
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Horário: 20h

7/5
A Menina e o Urso
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Horário: 16h
Vendas na bilheteria e site www.eventim.com.br: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal, Mineração Usiminas e Soluções Usiminas)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com