Cidades

Máquinas e homens trabalham na melhoria de estradas rurais

PARAÍSO – A comunidade do Horto Paraíso recebeu nesta última semana o beneficiamento das estradas rurais. Nesta última sexta-feira (03), máquinas e homens continuavam o trabalho escolhido pela população através do Orçamento Participativo da Prefeitura de Santana do Paraíso no último ano.

PARCERIA
O material usado é proveniente de uma doação feita pela Usiminas através do Programa Caminhos do Vale. Já o trabalho é realizado pela Prefeitura de Santana do Paraíso em parceria com a Cenibra, que disponibiliza o maquinário e a mão de obra para a distribuição e aplicação do agregado siderúrgico nas vias.

Em 2015, foram mais de 250 mil toneladas da Siberbrita Plus entregues ao município de Santana do Paraíso, realizando o beneficiamento de mais de cem quilômetros de ruas e estradas rurais da cidade. Para este ano de 2016, a meta é que se atinja 240 toneladas do agregado e que as partes altas da cidade sejam, também, beneficiadas.
Para o prefeito Zizinho, esta “é uma grande parceria feita pela administração com essas duas grandes empresas da região, buscando melhorar a qualidade de vida de todos os Paraisenses. Continuaremos nossos trabalhos para que todos os cantos do município sejam beneficiados”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com