Esportes

Manoel pede apoio da torcida conta o Inter

Manoel: “Precisamos nos ajudar, não tomar gols e do apoio do torcedor para as vitórias voltarem a acontecer” (Créditos: Pedro Vilela/Light Press)

BH – Confiante na recuperação do Maior de Minas, Manoel concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e ressaltou a importância de se conquistar um triunfo na quinta-feira, contra o Internacional, no Independência, pela 18ª rodada do Brasileirão. Segundo o zagueiro, o apoio da nação azul será um fator primordial e que dará ainda mais força para o time na sequência da competição.

“Todo jogo para nós é uma final. Precisamos de resultado. Temos dois dias para treinar, hoje e amanhã (terça e quarta). Uma partida muito importante. Precisamos do apoio do torcedor. Ano passado estávamos numa situação parecida. A torcida entendeu que o apoio dela nos deixa mais fortes dentro de casa. Esperamos conseguir a vitória, esse é o nosso objetivo”, disse.

“Precisamos nos ajudar, não tomar gols e do apoio do torcedor para as vitórias voltarem a acontecer. Independência é um estádio pequeno e que nos faz ficar mais próximos da torcida. Acho que é uma hora boa de jogar no Independência. Precisamos de muito barulho na quinta-feira para conseguir a vitória”, acrescentou.
No último domingo, diante do Santos, o camisa 27 reassumiu a titularidade da equipe celeste e voltou a atuar após mais de três meses, devido a uma cirurgia na cartilagem do joelho direito. Questionado a respeito da sua condição física, o defensor afirmou que está bem e que tem se empenhado para ajudar o Clube da melhor maneira possível.

“Difícil voltar assim, num jogo decisivo, em que precisávamos ganhar. Vinha treinando forte e me dedicando. Com isso, se sofre menos durante o jogo, mas me preparei bem. Falta ritmo, mas só se pega ritmo durante os jogos. Estou sem dor, isso é o mais importante. Sempre faço algo a mais depois dos treinamentos para não sofrer tanto nos jogos. Isso me ajudou bastante no domingo”, declarou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com