Esportes

Mano Menezes arma time para pegar o Flamengo

Light Press

BH – A terça-feira de treinos no Cruzeiro foi recheada de novidades dentro e fora de campo. A má notícia foi o veto a Bruno Rodrigo. O zagueiro sofreu uma torção no joelho e não participará da partida contra o Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã. Em seu lugar jogará Paulo André, já que Leo se recupera de cirurgia e está fora de combate.

Outra novidade foi o retorno de Leandro Damião aos treinos. Ele se curou das dores no tornozelo direito que o tiraram do jogo com o Figueirense e treinou normalmente. Porém, Vinicius Araújo seguiu entre os titulares no coletivo.

O time que treinou nesta terça e que deve enfrentar o Flamengo teve Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Pará; Henrique, Willians e Ariel Cabral; Allano, Vinicius Araújo e Willian.

Os reservas treinaram com Rafael; Fabiano, Alex, Douglas Grolli e Fabrício; Uillian Correia e Charles; Marquinhos, Marcos Vinicius, Marinho e Leandro Damião.

Outros jogadores fizeram um treino técnico no campo ao lado, com destaque para Júlio Baptista, que foi totalmente liberado do departamento médico e participou da atividade com bola ao lado dos companheiros Eurico, Mena, Bruno Edgar e Gabriel Xavier. Já o camaronês Joel fez trabalho de preparação física.

A pedido de Mano Menezes, o atacante Alisson e o armador De Arrascaeta, que servem às suas respectivas seleções, se apresentarão ao treinador na quinta-feira para o jogo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Eles deverão ser opção no banco de reservas para a partida (Superesportes).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com