Policia

Mais um rapaz é executado em Timóteo

Cláudio foi morto com quatro tiros na cabeça e um de raspão no peito     (Crédito: Facebook)

TIMÓTEO – A Polícia Militar de Timóteo procura por dois jovens suspeitos de matar um rapaz de 19 anos nesse sábado (1º). A ocorrência foi registrada na rua Sputinik, bairro Bandeirantes, em Timóteo. Com esse homicídio, sobe para 24 o número de vítimas na cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, Cláudio Martins de Lima foi encontrado já sem vida, vítima de disparos de arma de fogo. O rapaz foi alvejado com quatro tiros na cabeça e um de raspão no peito.

Vizinhos informaram aos militares que escutaram vários disparos de arma de fogo e, quando foram averiguar, encontraram Cláudio caído e dois homens em fuga, sendo que um deles estava ligando uma motocicleta.

FUGA DESASTRADA
Durante a tentativa de fuga, a moto em que os autores estavam não funcionou. Segundo a PM, eles pegaram uma outra motocicleta que estava estacionada nas proximidades com a chave na ignição e fugiram. A moto pertencia a D.B.C, de 26 anos.

Ainda de acordo com a PM, durante a elaboração do Boletim de Ocorrência a polícia descobriu que a primeira motocicleta, em que a dupla tentou fugir, foi tomada de assalto no dia 23 de outubro.

A polícia relatou também que na fuga os dois autores abandonaram a segunda motocicleta roubada na avenida Amazonas, e roubaram um outro veículo que estava estacionado na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Novo Tempo, e seguiram fugindo. O veículo utilizado pela dupla foi localizado pela PM, abandonado, com dois pneus furados, em uma estrada que dá acesso ao contorno rodoviário da BR-381. No interior do carro, os policiais encontraram um estojo de munição calibre 38.

RASTREAMENTO
Uma equipe da PM iniciou o rastreamento em uma mata e avistou os dois suspeitos. Os policiais relataram ainda que o jovem armado chegou a apontar a arma em direção à equipe, e um dos militares efetuou disparos, sem acertar os autores, que se separaram no meio do mato.

Foram encontrados abandonados pela dupla, três capacetes, uma touca ninja, uma blusa de moletom, um cordão prateado e um revólver Taurus, calibre 38 com numeração raspada, municiado com dois cartuchos deflagrados.

Durante as buscas na mata, policiais descobriram a motivação dos dois disparos realizados pelos autores. A dupla encontrou em uma estrada à margem do contorno rodoviário, um rapaz de 21 anos, J.P.L, que acabou sendo abordado pelos suspeitos. O homem contou para polícia, que reagiu ao assalto e segurou a arma que estava na mão de um dos autores. Ele conseguiu se soltar e fez dois disparos, sem atingir a vítima.

FICHA EXTENSA
A polícia procura por Deyvysson Silva dos Santos, vulgo Dedei e por Daniel Pereira Barnabé, de 19 anos, suspeitos de serem os autores do homicídio do bairro Bandeirantes.

Deyvysson Silva é um antigo conhecido da polícia de Timóteo e já tem passagens por homicídio. Dedei também é apontado pela polícia como suspeito da morte de um adolescente no bairro Macuco, em setembro deste ano.

A polícia também aponta o suspeito Dayvysson como executor de um assassinato ocorrido no último dia 29 de outubro deste ano, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. Dedei também já foi preso por manter uma plantação de maconha em uma mata, também em Timóteo, no bairro Primavera.

PRENDE-SOLTA
O tenente Victor Prado, da Polícia Militar de Timóteo, informou que Deyvysson já foi preso pela polícia em setembro deste ano, mas conseguiu o alvará de soltura em pouco tempo.

“Dedei, que acabou de completar 18 anos, foi preso por militares de Timóteo, em setembro, quando foi apontado como autor de um homicídio ocorrido no Macuco. A polícia prendeu esse jovem, depois de três dias que passamos à procura dele. Porém, o judiciário entendeu que não havia elementos suficientes para sua prisão e colocou ele em liberdade. Infelizmente ele aparece agora suspeito de envolvimento em outro crime”, conta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com