Cidades

Mais de 2 mil pessoas prestigiam Fernando Lima no bairro Industrial

Fernando Lima fala do seu compromisso com a cidade para mais de duas mil pessoas no Industrial


PARAÍSO
– A força de Fernando Lima para prefeito de Santana do Paraíso ficou ainda mais evidente nesta reta final de campanha. No sábado e domingo, milhares de pessoas participaram das atividades do 45 no bairro Industrial e Águas Claras. A alegria foi novamente a marca registrada destes encontros, que teve o povo cantando os jingles e manifestando apoio a Fernando Lima.
No sábado, para mais de duas mil pessoas, no bairro Industrial, Fernando Lima garantiu que sua meta à frente da Prefeitura é gerar mais empregos, melhorar a saúde e investir no desenvolvimento de Santana do Paraíso. “Temos compromisso com as pessoas e, na minha vida, sempre pude olhar nos olhos das pessoas, sempre cumprindo com minhas responsabilidades. E é assim que pretendo governar. As propostas que estamos apresentando é porque temos condições de cumpri-las”, frisou Fernando Lima, reafirmando que todas as obras em andamento terão sequência em seu governo e novos investimentos surgirão nas áreas de saneamento e urbanismo.
“Percebemos, no dia a dia com as pessoas, que há grande clamor da população por mais saúde e vamos priorizá-la. No bairro Industrial, por exemplo, vamos investir no urbanismo, mas principalmente na área de saneamento, que diminuirá os riscos de doença e vai garantir mais saúde à comunidade”, frisou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com