Esportes

Luxemburgo vai priorizar o Campeonato Brasileiro

Marcello Zambrana/Light Press

BH – Com o Cruzeiro sob pressão no Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo não esconde que poderá deixar a Copa do Brasil em segundo plano. Porém, o treinador pede que a torcida apoie a equipe em partida decisiva do confronto das oitavas de final, diante do Palmeiras, nesta quarta-feira.

“É complicado. Terá um momento em que você terá de sair de uma para outra (competição). Dentro da realidade do futebol, o privilegiado tem de ser o Campeonato Brasileiro. Não tem dúvida nenhuma. Mas, vamos convocar o torcedor para quarta-feira. A gente quer passar, pode dar moral para a gente. É uma situação de conquistar alguma coisa, avançar e mostrar que está no caminho certo”, destacou o treinador cruzeirense.

QUARTAS
O Cruzeiro enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão. Para chegar às quartas de final da Copa do Brasil, o time celeste precisa de uma vitória por 1 a 0 ou por no mínimo dois gols de diferença. Triunfo por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Os demais resultados dão a classificação ao Alviverde. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com