Cultura

‘Los Beatos’ e ‘O Trio’ fazem o rock no Garajão

IPATINGA – As bandas regionais Los Beatos e “O Trio” são as atrações do Garajão neste sábado (15), a partir das 20h. Seguindo a política de trazer atrações inéditas de fora do estado para grandes eventos em Ipatinga, mas também valorizar os músicos e demais artistas do Vale do Aço, os organizadores do espaço cultural garantem que será mais uma noite de muito rock ‘n’ roll. “Los Beatos e ‘O Trio’são de estilos diferentes, mas que agradam desde os mais novos àqueles que passaram da casa dos 50, 60 anos”, diz Murilo Bastos, um dos idealizadores do espaço.

‘O Trio’ sobe ao palco do Garajão primeiro, às 22h. De acordo com o baterista Juninho Ars, “o repertório é diversificado, uma viagem aos clássicos do rock nacional passeando pela Jovem Guarda até o mais autêntico underground.” Já a banda Los Beatos executa com muita precisão as canções de grupos como Beatles e Los Hermanos.
O Garajão está situado na Av. Zita de Oliveira, no Novo Centro, em Ipatinga (próximo ao Restaurante Popular). Os ingressos antecipados para o evento deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro, e nos bares Confraria Brasileira (Horto) e Sucata (Cariru). Em Coronel Fabriciano podem ser adquiridos na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com