Cultura

Liderança em gerência de restaurante é tema de curso

IPATINGA – Em um mercado cada vez mais concorrido, agradar o cliente tem se tornado um grande desafio para bares e restaurantes de todo o país. Aliar o bom atendimento à comida de qualidade e ambiente agradável passa a ser algo indispensável para qualquer estabelecimento. Para garantir que essa engrenagem funcione bem é fundamental que haja o casamento entre boa gestão e liderança.
Foi pensando na capacitação desses gerentes que a PH – Gestão para resultados lança em Ipatinga o curso que pretende abordar tópicos vitais para liderar, gerenciar, controlar, monitorar e capacitar uma equipe. Serão 12 horas de aprendizado destinado a bares, restaurantes, cafeterias, choperias, buffets, lanchonetes, docerias, delicatessens e outros.
O treinamento acontece entre os dias 25,26 e 27 de julho no Steel Valley Hotel e conta com a presença de Pedro Henrique grande referência na gestão da alimentação. Os associados da Abrasel têm 10% de desconto no valor do curso que inclui ainda: material didático, atividade extra-classe e certificação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com