Policia

Ley entrega Moção de Aplauso a policiais civis

IPATINGA – Na tarde desta sexta-feira (05), o presidente da Câmara Municipal de Ipatinga, vereador Ley do Trânsito (PSD), entregou à equipe do delegado Rodrigo Manhães de Oliveira “Moção de Aplauso (nº53/14)” em razão dos trabalhos de investigação que culminaram no desfecho de uma quadrilha especializada na venda de veículos com documentos fraudados.

A operação, conhecida à época como “Pokémon”, foi deflagrada em novembro do ano passado e levou à prisão quatro integrantes da quadrilha, o último capturado há poucas semanas.
Estima-se que o prejuízo das vítimas tenha alcançado R$ 500 mil. Ao todo, 20 veículos foram apreendidos.

O vereador Ley ressaltou o trabalho da equipe da Polícia Civil. “A operação comandada pelo Dr. Rodrigo demonstra que trabalhos muito bem feitos estão sendo realizados pela Polícia Civil de nossa região. Sabemos do problema grave que todo o país passa para enfrentar o crime organizado, e este trabalho é uma comprovação de que é possível combater a criminalidade”, disse Ley.

De acordo com o delegado Rodrigo Manhães, o reconhecimento do Poder Legislativo é um fator motivador. “Para a gente, a atitude da Câmara nos encoraja a continuarmos o nosso trabalho. Muitas vezes, as pessoas esperam respostas rápidas, mas sabemos que só com uma investigação bem elaborada, com um inquérito policial bem construído, é que podemos de fato levar os acusados à prisão. Não é por acaso que eles continuam presos mesmo após tentarem diversos recursos”, afirmou o delegado.

Ao todo, foram nove agraciados pela Moção de Aplauso. São eles: o delegado Rodrigo Manhães de Oliveira; os investigadores André Henrique Martins, Clemente de Souza Neto, Ariel Santiago Ribeiro, José Walter Santos Ávila e Marcelo de Souza Assis; e as escrivãs Amanda Monielly de Oliveira, Aline Vânia Batista Ferreira e Rosane Ismael de Araújo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com