Cultura

Ley do Trânsito recebe Moção da Câmara de Coronel Fabriciano

IPATINGA – O presidente do legislativo ipatinguense, Ley do Trânsito (PSD), foi agraciado com uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano. A honraria foi entregue ao contemplado durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Ipatinga, realizada nesta quinta-feira, 20.

Para promover a entrega do documento e de uma placa alusiva ao mesmo, compareceram ao plenário da Câmara de Ipatinga os vereadores fabricianenses Leandro Xingó (PP), vice-presidente da mesa diretora; Professor Edem Almeida (PT), líder de governo; Beto Cavaleiro (PPL), Eugênio Pascelli (DEM) e Serjão do Casib (PT).

Leandro Xingó, o Xingozinho, destacou a motivação da concessão da honraria ao colega ipatinguense. “O Ley vem realizando um trabalho muito grande de fortalecimento do legislativo regional. Graças ao seu empenho e a soma de forças, nós temos conseguido êxitos em muitos pleitos junto ao governo estadual. Por tudo isto, por seu desprendimento e espírito de liderança, foi feita a proposição, assinada por vários colegas, da Moção de Aplausos que hoje temos a grata satisfação de vir aqui entregar a ele”.

Ley do Trânsito manifestou sua alegria e satisfação pelo reconhecimento ao trabalho que vem desenvolvendo. “Eu tenho procurado conduzir o meu mandato com muita responsabilidade e coerência, sempre alicerçado em um pensamento regional. Esta Moção de Aplausos me deixa muito feliz e honrado, pois retrata o reconhecimento dos colegas fabricianenses ao nosso esforço em prol das causas regionais”, agradeceu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com