Esportes

Levir visualiza próximas rodadas intensas, mas avisa: “Dá tempo de alcançar o Corinthians”

BH – O Atlético fez sua parte, venceu o Vasco por 2 a 1, no Maracanã, e agora aguarda o fechamento da rodada para saber a quantos pontos ficará do líder Corinthians, que encara o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque. Além de secar o adversário paulista, o Galo já pensa nas próximas rodadas.

O time comandado terá dois jogos em sequência em Minas Gerais. O primeiro, na quarta-feira, às 19h30, é contra o Avaí, no Independência. Depois, é o clássico contra o Cruzeiro, no domingo, às 16h, no Mineirão.

Para Levir Culpi, o time tem que saber administrar a parte física para dois jogos intensos que terá em sequência. “São jogos intensos. São pontos corridos, é degrau por degrau. Não dá para jogar contra o Cruzeiro, temos que pensar no Avaí antes. Vamos ver o que teremos de melhor. Estamos tranquilos com relação ao elenco, sem lesões. A parte física é algo perigoso, que as equipes terão que administrar. Agora são jogos decisivos e temos que contar com todo o elenco”, disse o comandante.

Apesar do triunfo contra o Vasco, Levir Culpi vê o Galo abaixo do nível em que pode atuar. Para o técnico, uma melhora será crucial para que o time alcance o Corinthians na classificação da competição nacional.

“Temos que melhorar nosso time. Podemos jogar muito mais do que estamos jogando. Ainda dá tempo de alcançar o Corinthians”, completou.

Túlio Kaizer /Superesportes

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com