Esportes

Levir testa time para jogo no domingo

Bruno Cantini

BH – O técnico Levir Culpi orientou um coletivo em campo reduzido na tarde desta sexta-feira na Cidade do Galo. O treinador buscou alternativas para o desfalque de Giovanni Augusto no jogo de domingo contra o Flamengo, às 16 horas, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O meia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A ausência no treino foi o armador argentino Dátolo, poupado por causa de dores musculares. Ele não preocupa para o confronto com o Rubro-Negro.

Depois de reunir o time para uma conversa, Levir escalou a seguinte formação para o coletivo: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Thiago Ribeiro; Carlos e Lucas Pratto. Na segunda parte da atividade, o treinador sacou Carlos para a entrada de Cárdenas.

O Atlético busca a reação no Brasileiro. Na rodada passada, o time teve atuação apática e acabou goleado por 4 a 0 pelo Santos. Na vice-liderança do campeonato, o Galo está a cinco pontos do Corinthians. No domingo, o Timão recebe o Santos na Arena Itaquera.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com