Esportes

Levir Culpi deixa comando do Galo

BH – O técnico Levir Culpi deixou o campo na Cidade do Galo, onde o time treinava na manhã de hoje para anunciar sua saída do comando do Atlético. Diogo Giacomini, da base, deve dirigir interinamente o Atlético nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Emocionado, Culpi chorou durante a entrevista coletiva para anunciar sua saída. "Nós tivemos um casamento com algumas brigas, mas no fundo a gente se ama. Gostaria de agradecer a todos", disse com a voz embargada. Ele deve ser substituído por Muricy Ramalho no comando do Galo.

AGRADECIMENTO
Durante seu pronunciamento, o técnico agradeceu o apoio e disse que se sentia desconfortável para falar sobre o assunto: “Eu preciso ver esse lado, a comissão técnica, os atletas, mas acabou. A diretoria chegou à conclusão de que não deveríamos seguir o trabalho. Sinceramente, é ruim falar muito neste momento. É uma rotina tão desgastante, que não vale a pena ser repetitivo. Aproveito este momento para agradecer as pessoas que me ajudaram, que estiveram comigo, que sentiram as derrotas como eu senti”, disse Culpi.

CONQUISTAS
Desde que chegou ao Atlético, em abril do ano passado, o treinador disputou 62 jogos, foram 18 derrotas, 33 vitórias e 11 empates. Ao longo desses 20 meses, o Galo marcou 100 gols e sofreu 69. Na próxima rodada, em partida diante do Grêmio, fora de casa, o Atlético pode garantir a vice-liderança do Brasileirão.
Com Levir Culpi o Atlético conquistou o Campeonato Mineiro (95, 2007 e 2015), Campeão da Série B (2006), Recopa e Copa do Brasil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com