Esportes

Levir aguarda testes para definir o Galo

(Crédito: Juarez Rodrigues/D.A.Press)

BH – Sem tempo para lamentar a derrota do Galo por 2 a 0 para o Flamengo quarta-feira à noite, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, Levir Culpi já pensa no Atlético Paranaense, partida deste domingo, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador, que não vai contar com o goleiro Victor, suspenso, poderá ter reforços para o confronto. O atacante Jô, que estava afastado dos treinamentos após alegar problemas particulares, e o zagueiro Leonardo Silva, recuperado de lesão, são opções para o técnico. Outros atletas devem deixar o departamento médico e serão avaliados para domingo: o goleiro Giovanni, o zagueiro Emerson, o lateral Pedro Botelho e o volante Rafael Carioca.

“Contra o Atlético Paranaense teremos mais um ou dois jogadores além do Jô e do Léo. São jogadores de altíssimo nível e podem ajudar na situação que estamos passando. Vamos ganhar mais força. Penso na utilização deles. Teremos um coletivo e será a prova para nós aproveitarmos ou não”, disse Levir.

Alguns atletas que vêm de maratona de jogos podem ser poupados também. Levir Culpi aguarda testes para saber quem está sentindo mais o desgaste.

Mais uma vez, Levir ressaltou o descontentamento com o calendário do futebol brasileiro: “Com certeza, todos eles estarão cansados, pois o desgaste físico é muito grande, coisa que eu não via no futebol brasileiro. É geral, todos os jogadores estão sentindo o desgaste, é coisa para repensar o calendário.”. 

TARDELLI DESABAFA

O atacante Diego Tardelli usou as redes sociais para rebater algumas cobranças sofridas pelo Atlético depois da derrota por 2 a 0 para o Flamengo, na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.
No Twitter, o ídolo atleticano escreveu: “Na derrota nenhum jogador presta!!”

Rapidamente, ele recebeu o apoio de outros torcedores. “Esses são meia dúzia. Nós atleticanos de pele e alma acreditamos em vocês. Como sempre fizemos. Foco e força, fé e deixa conosco!”, escreveu um deles.
Para avançar à final da Copa do Brasil, o Atlético precisa vencer o Flamengo por mais de dois gols de diferença. A repetição do placar da ida leva a decisão para os pênaltis. Ainda nas redes sociais, Diego Tardelli mandou um recado aos torcedores: “O impossível não existe p gente!!! Tmj.”

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com