Esportes

Lesão de Mayke não é grave, revela o DM

Rodrigo Clemente/D.A.Press

BH – O departamento médico do Cruzeiro tem trabalhado intensamente neste início de temporada. O mais novo  visitante do DM da Toca da Raposa é o colombiano Riascos. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e está fora dos próximos jogos do clube. Os médicos não divulgam previsão de recuperação.

A notícia boa ficou por conta de Mayke. Ele deixou o campo contra o Guarani no início do primeiro tempo com fortes dores na coxa, fato que preocupou o técnico Marcelo Oliveira. Nesta sexta-feira, porém, saiu o resultado do exame do jogador, que não detectou nenhuma lesão. Apenas uma contratura muscular mantém o lateral no DM.

O aproveitamento do lateral-direito na partida contra o Boa Esporte, no sábado da semana que vem, ainda é incerto. Mayke ficará de repouso e em tratamento para se recuperar das dores. Mas a tendência é que ele já esteja totalmente à disposição para a partida contra o Universitário, em Sucre, pela estreia da Libertadores, no dia 25.

Outros atletas que estão no DM são os zagueiros Manoel e Bruno Rodrigo, o atacante Alisson, o lateral-esquerdo Gilson, o volante Rodrigo Souza, além do goleiro reserva Alan. Nessa quinta-feira, Alisson, e Manoel foram a campo para realizar trabalhos de fisioterapia. Eles, contudo, ainda não foram liberados do DM.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com