Esportes

Leonardo Silva convoca a massa

Bruno Cantini/Atlético

BH – Destacando a importância da partida desta quarta-feira, contra o Atlas (México), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o capitão Leonardo Silva convocou a massa atleticana para apoiar a equipe rumo à primeira vitória na competição. O Galo enfrenta o time mexicano às 19h45, na Arena Independência.

“A gente não pode deixar passar a oportunidade, temos que vencer em casa, mesmo sob pressão. Nossa equipe vem de dois resultados negativos e esse é o momento oportuno para a gente se unir, se fechar, e com o apoio da torcida, que é fundamental. A presença da torcida aumenta nossa autoestima e a nossa confiança para vencer”, afirmou o zagueiro, completando: “Dois tropeços fazem com que a gente repense algumas coisas, mas vamos trabalhar para dar a volta por cima e vencer na quarta-feira que tudo muda”.

Leonardo Silva lembrou que o Atlas é um time de muita qualidade, mas que também perdeu na primeira rodada e precisa vencer. “Eles têm a mesma qualidade das outras equipes mexicanas e precisamos ter atenção para controlar a equipe do Atlas e fazer um grande jogo para sair com a vitória”, disse o capitão.

O Atlas chega para o confronto contra o Galo após vitória no Campeonato Mexicano. Na rodada do fim de semana, venceu o Santos Laguna por 1 a 0, gol de Alfonso González. Após sete rodadas, o adversário alvinegro é o quinto lugar do seu torneio local. Já na Copa Libertadores, perdeu em casa na primeira rodada para o Santa Fé, por 1 a 0.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com