Esportes

Léo quer que time mantenha o ritmo

O jogador falou da importância que o resultado e a boa atuação tiveram para a sequência do time no Campeonato Brasileiro     (Crédito:Washington Alves/VIPCOMM)

 

BH – O zagueiro Léo destacou a boa atuação do Cruzeiro, tanto defensiva quanto ofensivamente, na partida da última quarta-feira, quando a Raposa venceu a Portuguesa-SP, por 2 a 0, no estádio do Canindé, em São Paulo-SP. O jogador falou da importância que o resultado, e a boa atuação, tiveram para a sequência do time no Campeonato Brasileiro.
“Um time com atitude, um time que conseguiu criar algumas oportunidades, que conseguiu neutralizar bem a equipe da Portuguesa. Tivemos uma certa supremacia no jogo, no segundo tempo ainda mais. Fizemos os gols e poderíamos ter feito mais. Mas valeu pela recuperação e pela confiança de todo mundo, para a gente encarar bem os próximos jogos”, disse Léo.
O defensor também falou da marcação cruzeirense, mais precisamente da zaga, que começou com Léo e Rafael Donato, e depois teve a entrada de Mateus. “A parte defensiva, num todo, esteve bem, a equipe marcou bem, conseguiu neutralizar o meio-campo deles, que tem jogadores de qualidade que vinham de trás. O time deles ofereceu perigo mais nas bolas paradas. Marcamos em cima, na intermediária, fizemos uma pressão, e isso acarretou na vitória”.
Por fim, Léo quer que o Cruzeiro encontre um equilíbrio para manter o ritmo dos jogos que fez como visitante, mas jogando em casa. O zagueiro não crê que o Flamengo virá abatido após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, no Rio de Janeiro-RJ, e está confiante de que a Raposa possa embalar na competição.
“Acredito que sim. Temos todas as condições de fazer isso. Claro, temos que encontrar a maneira certa de jogar dentro de casa, ter paciência. Estamos jogando bem fora de casa e temos que encontrar uma fórmula de ir bem também em casa, pois é um campo um pouco menor, reduzido, a bola fica rápida demais, você ataca e defende muito rápido. Nada melhor do que um jogo desses, contra uma equipe de tradição também. Cada jogo é um jogo, e o fato de eles terem perdido para o Corinthians não muda muito. Acho até que eles chegam mais motivados, mordidos pela derrota. A gente pensa em fazer um bom jogo, pegar confiança e conseguir a vitória em casa”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com