Cultura

Lenine abre a Série MPB 2018 no Centro Cultural

IPATINGA – A Série MPB está de volta! O projeto que sempre traz ao palco do Teatro do Centro Cultural Usiminas grandes nomes da música nacional abre mais uma edição, com o cantor e compositor Lenine. Ele retorna a Ipatinga, desta vez com o show “Em Trânsito”, em cartaz no Teatro do Centro Cultural Usiminas, dia 15 de julho, às 19h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e no site www.eventim.com.br.

“Em Trânsito” é o novo trabalho do cantor e compositor Lenine, que questiona e subverte a lógica do mercado fonográfico, apontando para o processo criativo como um fim em si mesmo. O resultado é um repertório de canções que soam novas – sejam elas inéditas ou não – recriadas em conjunto com Jr. Tostoi, Guila, Pantico Rocha e Bruno Giorgi, que assina a direção musical do disco. A Série MPB faz parte do projeto Série MPB, patrocinado pela Usiminas por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

A idealizadora do projeto, Tina Vasconcelos, afirma que a Série MPB é um importante projeto para o Vale do Aço. “É com muita alegria que retomamos a Série MPB, tão importante para a valorização da boa música. Contamos mais uma vez com grande presença do público de toda a região nos shows”, frisa Tina.

A diretora ado Instituto Cultural Usiminas, Penélope Portugal, comemora mais uma edição da Série MPB. “O projeto torna ainda mais especial a programação do Centro Cultural Usiminas que sempre preza por atrações de qualidade. Esperamos mais uma vez, casa cheia em todos os shows da Série”, comentou.

SERVIÇO

15/7

Lenine – Em Trânsito

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas

Horário: 19h

Duração: 1h30

Classificação: livre

Ingressos: R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia entrada). Vendas na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e site www.eventim.com.br.

Limite de 4 ingressos por CPF.

Mais informações: 31.3822.3031

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com